segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Cada vez mais cheia

A Fratello Sole há tempos deixou de ser uma pizzaria com ambiente agradável e calmo na medida certa. Comparecemos lá nesta sexta-feira e o que se viu foi uma fila de espera de cerca de 20 minutos para entrar (o que não chega a ser algo horrível), clientes deixando de ser chamados para a mesa por erro das recepcionistas, demora em servir os pedidos e muita, mas muita gente.

Menos mal que a qualidade das pizzas continua de altíssimo nível. E é interessante notar este fenômeno de popularização que a Fratello sofreu de uns dois anos para cá: os preços continuam selecionando bastante o público que lá entra, não há grandes novidades no cardápio nem nos ambientes, há cada vez mais concorrentes. Ainda que seja uma pizzaria em evidência, há tempos deixou de ser novidade, da moda.

Apesar dos pesares, o atendimento continua atencioso e as pizzas deliciosas. Fartamo-nos com uma metade Occhio di Bue (ovos estalados e bacon) e Bianca Neve (três queijos e manjericão). O ambiente à meia-luz continua sendo um diferencial, ainda que o barulho seja um tanto atordoante. Mas segue valendo e muito à pena. O ideal é mudar a parceria: levar o cônjuge, só cedinho, chegando lá no máximo pelas 20:00; depois disso, a Fratello fica ideal mesmo é com a turma de amigos, onde a animação do ambiente ajuda, além, claro, do telão que exibe às sextas jogos como Ponte Preta x Brasiliense para dar umas boas risadas.

Fratello Sole - 26/09/2008
Endereço: Shopping Iguatemi - Av. João Wallig, 1800, Passo d'Areia - Porto Alegre (RS)
Telefone: (51) 3328-0551
Estcaionamento: Sim (R$ 4,00)
Preço de hoje: R$ 26,00 por pessoa
Nota do Vicente: 9,0

Nenhum comentário: